Dicas para o seu fim de semana!



Oi meninas! Hoje é sexta-feira, uhuuul!! Vamos colocar a pipoca no microondas, comprar uma coca-cola bem gelada e alugar ou baixar aquele filme da hora pra assistir debaixo das cobertas. Ou sair. Vocês que sabem. Mas, eu prefiro ficar com a primeira opção, e se você é como eu, que passa os finais de semana em casa apenas curtindo a preguiça e a comida da geladeira, vem comigo que esse post é especialmente pra você!
Toda sexta feira trarei pra vocês dicas de como curtir o final de semana em casa, seja com filmes ou fazendo diy's. Vocês escolhem! E essas são as dicas de hoje:

#1 Filme Vizinhos: "Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com a filhinha recém-nascida. O local parecia perfeito para criar uma família, até que a república liderada por Teddy Sanders (Zac Efron) e seu amigo Pete (Dave Franco) chegam a vizinhança, prometendo fazer de tudo pra dar as festanças mais épicas no último ano de faculdade." Confesso que ri muito com esse filme. Como vocês vão perceber atraves dos filmes indicados, eu tenho um humor meio bobo, e esse filme se encaixa perfeitamente nesse quesito. Caso vocês não tenham se convencido apenas com a sinopse, saibam que o Zac Efron está no elenco. Apenas uma dica. ;) Mas, se vocês não gostam de um humor com piadas sexuais, esse filme não é pra você. Mesmo tendo o Zac.

#2 Filme É O Fim: "Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final." Vou logo avisando que o humor desse filme é bem parecido com o de Vizinhos. E destaque para os atores que interpretam eles mesmos. E pra linda da Rihanna que tem uma mini participação.

#3 Filme Zohan O Agente Bom De Corte: "Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York." Não preciso dizer mais nada, né? Admito: sou fã do Adam Sandler. O tipo de humor dele me chama a atenção, e me faz rir muito! Esse filme é um dos meus preferidos dele, se você já assistiu vale a pena ver de novo. Não vão se arrepender, sério.




#4 Diy Customização: Que tal tirar do guarda roupa aquela blusa velha que você não usa mais, mas tem dó de jogar fora e dar uma customizada nela? No blog da Francieli , você aprende várias maneiras de deixar aquela blusinha com a sua cara. Vem dar uma olhada nesse post.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje! E me contem, o que vocês vão fazer nesse final de semana?
Beijinhos. <3


10 comentários

  1. Ai ai ai adorei estar nessa indicação !!!
    Desses filmes acima vi só o Zohan e adoro ele é muito hilario !!!

    Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adoro suas diy's! E também acho Zohan muito hilário.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei suas dicas! Essa de customizar alguma roupa é muito inspiradora!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, muito legal.
    Tá rolando um projeto super legal para blogueiras lá no meu blog. Vem participar?
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/2014/08/projeto-sou-blogueira-da-vez.html
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. estava mesmo querendo personalizar uma blusa para um evento de dança haha
    http://olamundodafani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...