Um pouco sobre a nova colaboradora.

Boa tarde, meninas! Eu me chamo Thainá e sou a nova colaboradora do "Piimenta Adocicada", e vim me apresentar pra vocês. Meu principal objetivo aqui no blog será trazer pra vocês resenhas das minhas principais paixões: filmes, séries e livros. Também trarei listinhas e top5 separados por categorias, e indicações pra todos os estilos de amantes de leitura e cinema. Agora irei dizer um pouco sobre mim, só aquelas coisinhas básicas que me definem melhor, assim poderão saber como eu sou. 

#1 Cinema: sou daquelas que adora uma história de amor, seja clichê ou não. Adoro histórias com finais felizes e que passam uma mensagem importante. Confesso que fico triste com aqueles filmes em que o casal não fica junto no final, e choro bastante com filmes de dramas e baseados em fatos reais. Também adoro filmes de terror. Só não me peçam para ver histórias que tenham palhaços, por favor! 

#2 Seriados: sou bastante viciada em séries, admito. Vou do lado da comédia até o lado mais obscuro. Se eu for citar cada uma que assisto esse post ficará grande, então depois irei entrando em mais detalhes, só saibam que as minhas preferidas são Friends, Supernatural e Sons Of Anarchy.

#3 Música: tenho um gosto um tanto quanto diferente. Minha prefêrencia é o Rock, não importa se é metal ou screamo, hardcore ou alternativo, eu gosto mesmo é da musica. Mesmo sendo louca por Rock, tenho exceções, como: Miley Cyrus, Lana del Rey, e outros.

#4 Livros: já disse que adoro um romance? E um terror? Livros do Stephen King e do Dan Brown nunca faltam na minha estante!

#5 Disney: adoro contos de fadas e histórias de princesas. Sou apaixonada pela Disney e tudo que envolva aquela magia. Nada mais a declarar.

Espero que vocês gostem das minhas publicações e se divirtam com minhas indicações. Caso tenham alguma sugestão ou preferência, é só comentarem! E se tiverem algo em comum comigo, ou não, comentem também!
Me sigam no Instagram.
E me adicionem no Facebook e no Skoob.
Beijos.


12 comentários

  1. Adorei! Seja bem vinda! Há temos tanto em comum (passa seu whats amiga) rsrsrs
    Beijao
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Temos é? Entra em contato comigo lá nas redes sociais pra gente bater um papo. (;
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei te conhecer linda, seja bem vinda e sucesso! Me identifiquei com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Obrigada! É bom saber que se identificou comigo, linda. Espero que goste das próximas postagens.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que seja bem vinda... <3
    Muito suceso ao blog!

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Thainá
    Seus gostos são legais *-*
    Beijos e sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda Thainá, muito sucesso para vocês.

    Já estou seguindo o blog e curtindo a page!
    beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Mara! Sucesso em dobro pra ti com o seu lindo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda florzinha, amo blogs que falam de tudoooo, bjussss http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Espero que curta minhas postagens diversificadas. <3
      Beijinhos.

      Excluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...