Minha penteadeira improvisada + Inspirações!

Olá lindezas, o post de hoje é sobre algo que a muito tempo eu queria mostrar a vocês. O meu cantinho de maquiagem! Bom, toda menina (mulher) adora ter suas coisas guardadas em um cantinho especial e só seu, não é mesmo?


Comigo não  é diferente, por este motivo fiz o meu cantinho, ele é simples, porém organizado e tem tudo que gosto. È lógico que não substitui uma penteadeira, mas no momento não tenho condições para tal investimento. Então trouxe pra vocês algumas inspirações, e lá no final do post mostro a minha!

Vamos lá? Lembrando que eu peguei essas fotos no GOOGLE, alguma estão com os devidos créditos (é só clicar), caso alguma dessas seja sua, me avise!

dicasdepele.blogspot.com
decorandoporai.blogspot.com






cantinhodeideias.com.br



THANRAMMM!
E aqui está a minha queridinha!
Arrumei do jeitinho que eu gosto. Coloquei um tampo de vidro, 3 espelhos (Acho que fica melhor do que um completo eeee saiu bem baratinho, apenas 3,69 cada um na Freitas Varejo!), lixeira, organizadores, gaveteiro, espelho rotatório e (acreditem) não é uma mesa de verdade, fui eu quem desenhei as pernas dela, depois que meu pai colocou a tábua suspensa na parede! kkkk. Por enquanto está com um banquinho, mas logo logo vou comprar um Puff Baú!
Ainda está faltando a luminária, mas fora isto eu estou amando!
Vejam mais fotos dela!


Meninas este foi o post, espero que goste. Caso eu faça alguma modificação eu mostro a vocês! E aii como é o seu cantinho, é uma penteadeira? é improvisado? Me mostra quero conhecer, deixa o link nos comentários, adoraria conhecer! BEIJOSS!

Obs.: Caso queiram fazer uso de alguma foto MINHA que postei é só pedir e creditar! 


10 comentários

  1. Gostei ficou simples e bonito, essa ideia dos espelhos ficou bem interessante! Parabens ta muito legal, eu demorei um tempo para perceber que as pernas eram desenhas, quando li no post fiquei procurando haha
    Voce desenha muito bem parabens, seu cantinho tambem ficou lindo
    Beijos
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PA obrigada princesa pelo comentário. Fico muito feliz pois isso me motiva muiiito! Beijo

      Excluir
  2. gosteeei ficou bem cleam! adorei aquele potinho de pinceis, fiquei com inveja! kk'

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gata, sabe aquele "potinho de pincéis"? É um daqueles copinhos de isopor para café! rsrs Fica a Dica!

      Excluir
  3. Que fofa sua penteadeira, também tenho uma improvisada! Se quiser ver como eu fiz a minha acessa ai o link *-* Bj bj
    http://melissadasiilva.blogspot.com.br/2014/03/diy-monte-sua-penteadeira-improvisada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah melissa obg querida, vi sua penteadeira e amei! Beijinhos

      Excluir
  4. Eu ainda não tenho a minha, mas assim que sair meu apartamento já tenho várias coisas em mente... Adorei a sua penteadeira!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sil. Quando fizer a sua me mostra, vou adorar conhecer! Beijo

      Excluir
  5. Achei muito legal sua criatividade ao desenhar as pernas da penteadeira, show de bola! Também fiz uma penteadeira improvisada, coisa bem simples. Se quiser, dê uma espiada:

    lerodemina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu também amei a sua! Beijo

      Excluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...