5 Coisas que nunca fiz!

Olá minha princesas, vocês devem ter percebido que o blog ganhou uma colaboradora liiinda e eu estou muito feliz, estou in love com ela. Haha!
Bom, no post de hoje vou falar sobre lugares que nunca frequentei ou coisas que nunca fiz! Já fiz tanta coisa nessa vida, mas outras "simples" e "fáceis de fazer" nunca tive oportunidade. Alguns podem até parecer que sou uma tonta, mas é verdade! rsrs
Vamos lá?

#1 Lanchonete Subway! Pertinho da universidade onde eu estudo tem uma, não sei o motivo, mas eu nunca fui lá; e nem comi algo de lá, não que eu saiba! Não sei por que! kkkk  Tenho que reverter esta história amooo Gordices!




#2 Nunca andei de trem! Haha, esta vai parecer mais besta aiinda kkk, mas é verdade :( nunca nem entrei em um! Meninas que já tiveram essa experiência, me digam como é, tenho muita curiosidade! kkkkk






#3 Nunca provei chimarrão!
Essa tem explicativas... No estado em que moro (Ceará) não temos este hábito, eu adoro chás e coisas de ervas, mas nunca encontro ninguém que saiba fazer ou que beba chimarrão! Aí dificulta né gente? E nem adianta pesquisar que gosto tem!


#4 Nunca vi nem comi Lagosta!Adoro frutos do mar, mas nunca comi lagosta! :( Gente eu não sei por que nunca fui em restaurante que tivesse LAGOSTA, kkkkk! Aff! Já tenho uma lista imensa de desejos!



#5 quinto e último nunca bebi StarBucks Coffe!
Já seiii, falei mais de comida, rsrs fazer o que!? kkk Pois é meninas eu nunca bebi, e quem quizer e me dizendo onde vende em Fortaleza já pode! ^^  #Brincadeira!






Bom meninas o post foi este, espero que tenham se divertido junto comigo. Beijocas! Fiquem com Deus!
P.S: Se você for dona de algumas dessas imagens, me avise estarei creditando!

4 comentários

  1. Respostas
    1. Nossa, pensei que fosse a única do universo! Haha Então temos que fazer, não é mesmo?

      Excluir
  2. Adorei o post, acho que vou até fazer no meu blog, já fiz 3 coisas dessa sua lista, Andei de Trem, fui ao Starbucks e ao SubWay, você precisa ir haha.
    Já estou fazendo parte de seu cantinho e confesso, esta quase impossível sair daqui :)
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Mariana, muito obrigada. Você como blogueira sabe o quão é importante recebermos comentários assim! Isso me estimula! Obrigada minha querida! Beijos e vou fazer sim, daí depois faço outro post falando como foi! Beijo!

      Excluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...