Como clarear as unhas e deixa-las com as pontinhas brancas.

Oie, o post de hoje é uma dica super legal, rápida e barata. COMO CLAREAR AS UNHAS! Uhuuu. Com o tempo as unhas vão ficando amareladas, pela  frequência de esmaltação, principalmente com cores fortes; o que desagrada muita gente, que chegam a ter vergonha de mostrar as mãos. Principalmente pra nos amantes de esmaltes.
Outra curiosidade feminina é de como deixar as pontinhas das unhas branquinhas, como se fosse uma francesinha natural.  Então, eu decidi vim ajudar vocês, vai ser um post 2 em 1. ^^

OBS.: Quero deixar bem claro que, não tinha feito as cutículas, por um motivo que depois eu contarei a vocês; E minhas unhas estavam tortas e sem formato, pois eu quis mostrar que dá pra clarear unhas de todos os tamanhos, e como elas estavam quebradas eu resolvi fazer as fotos assim mesmo, pra depois de limpinhas dar o formato.
Vamos lá?


O primeiro passo é separar um pouquinho de creme dental (isso mesmo, creme dental rs’), e uma escovinha de cerdas macias, essa que eu usei é daquelas de manicure.

Depois com a escova coloque um pouco de creme dental nas unhas, em todas elas e não se esqueça de passar por trás das unhas, (o principal).

Delicadamente, escove as unhas, molhando com um pouquinho de água, e repetindo a escovação. Escove as unhas por trás, como mostra as imagem.
Por fim, vá retirando todo resíduo de creme dental, com água corrente.
Muito cuidado para não desperdiçar água.


E por último seque com lenço de papel, ou toalha. Eee se apaixone pelo resultado.  *----*

Faça isso sempre que achar necessário, e fiquem atentas ao blog, para acompanhar o porquê que eu estava cheia de cuticulassssss. :( Vocês entenderão.

Um beijo meninas, e não esqueçam de me mostrar o resultado, um feliz natal pra vocês (atrasado). Até a próxima. E feliz Ano novo.



13 comentários

  1. Hey, adorei a dica, afinal minhas unhas tem ficado muito amareladas ultimamente, e essa dica eu vou levar pra vida!
    Feliz ano Novo!
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.perpink.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda. Feliz ano novo pra ti também. Beijokas.

      Excluir
  2. Uau! Não sabia disso.
    www.pinceluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, que bom. Fico feliz por ter conhecido essa dica aqui. ^^
      Volte sempre.

      Excluir
  3. Realmente parece funcionar, tenho unhas curtinhas e uso postiça, mas tenho várias amigas as quais vou compartilhar essa dica.


    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, vo tentar fazer tomara que dê na minha unha hehe


    Se quiser dar uma olhada no meu blog e se gostar para mim chegar na minha meta de 50 seguidores... Eu agradeço muito. www.brunagenero.blogspot.com

    Beijoos e Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer nas minhas unhas, amei a dica. A propósito, compartilhei este post na minha page e muitas pessoas gostaram... Beijinhos!!

    www.blogdetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thainá, faz sim. Fico muito feliz de ter ajudado. Muito obrigada!

      Excluir
  6. Adoorei vou fazer aq rs , amei seu blog seguindo ele pra n perder nenhuma Atualização .. bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito contente de ter gostado!
      Seja bem vinda!

      Excluir
  7. Que idéia legal, vou testar! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...