Cada ocasião, uma cor de esmalte!

Olá minhas liindas, hoje estou trazendo um post muito especial. Sabe aquelas ocasiões que não sabemos qual esmalte usar? -Pois hoje vou ajudar vocês um pouquinho com umas dicas perfeitas. Vamos lá?

- Qual esmalte usar em casamentos?

OBS. ¹: Se você não for a noiva, rs', opte por cores e tons para eventos mais sofisticados como o preto, dourados e vermelhos fechados. Se a roupa for mais clara, como um ''nude'', por exemplo você pode usar cores mais diferenciadas, porém , não se esqueça de seguir o padrão de cores : fechadas e escuras!

www.sitedebelezaemoda.com.br  
OBS.²: Se você for a noiva, lembre-se que no dia do "SIM'' os olhares estarão voltados para você e a sua
aliança, logo as unhas entram em cena. Para este grande dia temos uma porção de opções para a decoração das unhas como por exemplo: strass, adesivos (película decorada), carimbos, fios de ouro e prata, caviar e até  açúcar. Cuidado para não fugir da "OCASIÃO" tornando as unhas ousadas demais. Por este motivo a francesinha (tradicional), continua sendo a queridinha das noivas, dando um toque de ingenuidade e pureza à noiva! OBS. ².¹: Lembre-se que as unhas não precisam estar na mesma tonalidade do buquê.


-Qual esmalte usar em entrevistas de emprego, no trabalho e em  jantares?
Este tópico é um dos mais procurados na internet. As mulheres tem muito medo de serem ''desclassificadas'' em uma entrevista de emprego e não levada a sério em jantares românticos por usar esmaltes que a façam parecem, imaturas, inexperientes e principalmente vulgar. Okay, se você gosta de usar cores vibrantes, críticas, gritantes e chamativas esqueça deles por um tempo, opte por usar cores claras e discretas, e também evite muitos detalhes. OBS¹: Se quiser ousar invista em cores sóbrias como o tom de café, que dá a impressão de responsabilidade, maturidade e seriedade.
OBS²: Também é interessante usar cores como o branco, nude, e cores românticas que transmitem uma imagem de clareza e transparência.
 E por favor, faça as unhas antes de ir a qualquer lugar, principalmente a uma entrevista de emprego. Você passa uma mensagem horripilante quando o esmalte de suas unhas estão pela metade, e ainda pior quando o 'restinho' do esmalte se encontram em apenas algumas unhas. Por este motivo, se não tiver tempo de ir a uma Mani, faça em casa ou remova-os completamente. Ok?
itbeauty.wordpress.com 

-Qual esmalte usar em baladas ou barzinhos?

Em baladas a  melhor dica é ousar! A noite é sua então, use deste tons de prata aos de vermelho. Invista em decorações e brilhos, sem exageros. Já  em barzinho, se quiser passar maturidade lembre-se da regra para o esmalte de trabalho, e lembre-se que os tons de vermelho fechado tem o poder de modernidade e é infalível para a noite.



talimoraes.blogspot.com
-Qual esmalte usar em viagens e dias de lazer?

Esses dias são de descanso e tranquilidade, então não abuse de cores fortes e gritantes, prefira os tons de cinza, rosa e  lilás claro, nudes, cintilantes ou glitters que transmitam a paz. Lembre-se que devido ao cloro das piscinas o esmalte descasca mais rápido, se o mesmo for escuro ficará mais visível.

Prontinho meninas estas foram as minhas dicas, e vocês tem alguma? Me digam tá, estou esperando o comentário de vocês. Se gostou do post divulguem! Beijos.

4 comentários

  1. Amei o post amo esmaltes tambem acho para cada ocasião um esmalte diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Karine. Isso mesmo não repita esmaltadas, para cada ocasião um esmalte diferente!

      Excluir
  2. Esmalte descascando é um horror mesmo, me dá uma agonia danada! haha :B

    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade Carol e ainda por cima isso passa uma imagem de ''Mulher Desleixada". Beijokas.

    ResponderExcluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...