● Comprinha: Esmalte Galliano, Verona.

Olá minha lindas, voltei com um esmalte lindérrimo. É o GALLIANO (Cores da Estação) da marca Verona/ Italian Collection, Coleção Modern Colors. Seca rapidinho e este brilho é todo dele, lembrando que eu não usei flash e muito menos Top Coat. Apesar de eu não gostar muito de cores fortes este me encantou e vim aqui para mostrar vocês!!


OBS¹.: Não reparem na minha unha do dedão quebrada, rs'! Acontece não é mesmo?!

OBS².: Para o esmalte durar e ficar com um toque a mais, limpei as pontinhas. Truque! :) Quer saber como fazer para o esmalte durar mais? (Clique aqui)

Se Encantem...



E aí meninas, gostaram? Espero que sim, de qualquer forma estou esperando o seu comentário. Beijoos e Boa semana!

2 comentários

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...