Como evitar bolhinhas no esmalte?

Mais uma terça feira da vida e aqui estou eu com mais um post daqueles, cheios de dicas! Bom meninas resolvi escrever este post sobre um caso que aconteceu comigo e me entristeceu muito! ''Semana passada soube que teria uma aula vaga na faculdade, daí resolvi levar alguns esmaltes pra decorar as unhas das meninas, porém tinha que ser tudo muito rápido pois tínhamos que ir pra casa, antes de ficar tarde. Fiz tudo direitinho esmaltei, decorei e quando já estávamos indo embora olhei as unhas da minha amiga e adivinha?? Sim, estava cheio de bolhinhas, pequenininhas mais estavam lá! Fiquei muito triste! Viu DeuzianeAH! QUE RAIVA! Ok! Eu sei que a culpa não é toooda minha, mais poxa! Por este motivo vim aqui trazer dicas para que essas bolhinhas sejam banidas das nossas esmaltações! Vamos lá garotas!

 Fique fria: Pois é, um dos maiores causadores dessas bolhinhas é o calor do corpo! Por este motivo esfrie suas mãos. Você pode usar gelo ou até mesmo o spray secante de esmalte para se esfriar. E nem ligue caso te chamem de louca com um cubo de gelo nas mãos ou dentro do congelador!
  OBS.: Evite esmaltar as unhas em uma sala fechada, fica muito queente! Aí já sabe né?


Espere secar: Como já falei em vários outros posts para a  secagem não precisa de pressa. Espere secar completamente entre uma camada e outra, principalmente se o esmalte for ralo e precise de muitas camadas. Faça assim: Mão fesquinha + camada fina de esmalte, já secou?= 2° camada! Sua esmaltação ficará perfeita, bem lisinha! Vale tudo soprar, abanar, balançar ou usar este macaquinho! (Amei ele).


 Como está o esmalte? Um dos maiores causadores de bolhinhas no esmalte é o próprio esmalte! Como já disse em outros posts na maioria das vezes não verificamos o esmalte! Não use esmaltes grossos, pode usar diluente. Porém o brilho e a durabilidade do mesmo estará afetada!

Apertar bolinhas: Se caso as bolhinhas continuarem insistindo aperte-as. Desta forma impedira que elas estourem, evitando aquelas bolhas pretas.

Top Coat: Adoro esta palavra, ele acaba com as bolhinhas num passe de mágica, porém ele também não pode estar grosso! :( Caso contrário eles também podem causar as bolhinhas!

Para as lindas felizardas que não sabem o que são bolhinhas no esmalte. Procurei uma foto bem legalzinha na internet pra vocês! Vejam: Que dó! Parece um Chokito.


Isso é tudo meninas, se tiver alguma dica me conta?  Quer ver as unhas? (Clique Aqui) Se as dicas funcionarem me contem também tá? Ainda nessa semana mostro como ficaram as unhas dela, feita especialmente para o Halloween. Um beiijo e boa semana!

4 comentários

  1. Amo decorar minhas unhas, cuidar dos esmaltes. Tudo que envolva unhas, é comigo *--* Amo demais coisas diferentes.
    Gostei muito daqui e é por isso que recomendo que você apareça lá no blog, por que tem selinho pra ti lá...
    http://avenida47.blogspot.com.br/2013/10/selinho-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo moça muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do blog, o seu selinho vai aparecer aqui!

      Excluir
  2. Amiga ameeei a dica!!!

    http://delicadaeespontanea18.blogspot.com/

    Beijooos

    ResponderExcluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...