Primeira parceria do blog!

Olá garotas como estão?? Bom gente estou muito feliiiz adivinhem por que (...) Fiz a minha primeira parceria! Haha.

A parceria foi feita com o blog DELICADA E ESPONTÂNEA (Clique Aqui), com as lindas Ingrid e a Silmara. A Silmara é dona do blog Unha da Semana, e colaboradora do Nails . O blog fala exatamente de TUDO do mundo feminino!! Isso mesmo, fala sobre unhas, makes, produtos de beleza em geral, livros, looks e outras coisas interessante para nos, amantes da beleza!!


E não pensem que é só isso. Lá no Delicada e Espontânea,  NOS seguidoras, podemos dizer o que queremos ver no blog. Basta só clicar na page "Deixe Aqui Sua Sugestão"! Vamos lá divulgar, visitar, comentar, compartilhar! Ebaaaa.

Bom meninas, é isso !! Eu amei que a minha primeira parceria tenha sido com um blog assim, fofo e cheiiinho de novidades. E aí vocês gostaram??

2 comentários

  1. Amiga eu simplesmente amei seu post da nossa parceria!!

    Está lindo, vou divulgar você no meu blog!

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo Ingrid, acho muito bom que tenha gostado!
      Beijinhos!

      Excluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...