O Piimenta Adocicada agora é Películas da Rafa.

Olá. De inicio quero pedir mil desculpas pelo desaparecimento radical. (rsrs). Mas eu estava muito ocupada, com a faculdade e outras coisas.
Mas, aqui estou. E agora o Piimenta Adocicada é Películas da Rafa. Sim, agora estarei divulgando e vendendo as minhas películas artesanais. Jamais fugiria da minha paixão esmalterica. rsrs E agora além de mostrar o resultado, vocês poderão ultilizá-las também por que envio para todo o Brasil. ^^

Os Pedidos são Feitos pelos seguintes contatos:
- Email: peliculasdarafa@gmail.com
- Fan page : Películas da Rafa
- Whatsapp: 85 981165580
- Instagram: @peliculasdarafa

Em breve postarei as referencias e os modelos, aqui no blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...