- Escova de Limpeza Facial - Orgânica.

Olá minhas princesas, como vocês estão? Estou muito feliz por ter conseguido um tempinho para estar postando aqui no blog (já fazia tempo, não é mesmo?) , pois a minha vida de universitária está muito corrida! UFA Infelizmente estou muito ocupada estes dias, mas creio que Dará certo! Bom meninas o post de hoje é sobre uma super comprinha que eu fiz, e que eu estou amandooo! A minha compra foi super baratinho, numa loja física chamada Cosbel em Fortaleza!

Estou falando da escova de limpeza Facial! E detalhe meninas, eu sou a primeira blogueira que esta falando desta escova (entre este ano e ano passado) e é sempre aquilo que eu digo, vamos ser autenticas! Não vamos copiar nada de ninguém, não é mesmo?! Continuando....

A minha escova facial é da marca Orgânica, na loja tinha uma outra marca, chamada Belliz (bem conhecida), porém preferi da orgânica pois era a marca que predominava na loja, a diferença entre os preços eram mínimas, de centavos! Me custou apenas R$ 9, 49 e é cristalina, tem 15 cm de comprimento!
Estou combinando esta belezura com o sabonete esfoliante da Avon clearskin o deep cleansing, e a economia que a escova causa nos sabonetes e cremes é monstruosa, meninas (inacreditável). A escova pode ser combinada com qualquer produto desejado! E no final da limpeza a pele fica super aveludada e sedosa, pronta pra maquiar de novo. Xonei', perfeita demais.



Detalhe: a cerdas da minha escova está meio amarelada, pois o sabonete é um pouco beje! E esqueci de falar da tampinha da escova! Super fofa.

Bom, estou usando a minha escovinha a 2 semanas e já notei o resultado, principalmente na hora de retirar a maquiagem, sai todos os resíduos que causa espinhas, depois é só passar um demaquilante ou um lencinho umedecido, bom e a dica que eu dou pra vocês é que caso vocês comprem ou já tenham,  não usem com tanta frequência, pois ela retira a camada de proteção da pele, e ao invés de resolver um problema você estará causando outro; No meu caso como não tenho tanta necessidade estou usando 2 e/ou 3 dias na semana, quando vejo que necessito.


Mudando de assunto...
Quem me acompanha aqui no blog, sabe da minha luta com a qualidade das fotos dos posts :(... E na foto acima, em relação as outras postagens deu pra perceber que a qualidade mudou muiiito. Motivo: meu namorado comprou um celular nota 1000 e graças a ele vai melhorar muito as fotos! Muiiito feliiiiz meninas! Ahhh, não posso esquecer de avisar as minhas fieis leitoras dia 21/05 é meu niver de 18 aninhos ownnt,  e eu vou trazer um post muito legal pra vocês! Depois do meu aniversário eu vou poder abrir o canal no you tube, anciosa. Se quizerem pedir alguma tag, ou tipo de postagem fiquem a vontade! Beijokas e espero que tenham gostado da postagem, falem pra suas amigas. Um beijoo!

YOU TUBE: http://youtube.com/rafaelavitoria.
TWITTER: www.twitter.com/rafaelavitoria
INSTAGRAM: www.instagram.com/rafaviick_

6 comentários

  1. Adorei o post... quero testar o sabonete da avon ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, seja bem vinda ao blog! Beijoka! Ah o sabonete é super baratinho custa apenas 4,99. ^^

      Excluir
  2. Que legal, nunca usei nenhuma escova facial, acho que vou procurar por aqui. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Gabi, super recomendo! Ela não é difícil de encontrar! *-* Beijoka!

      Excluir
  3. Adorei o post, já testei o sabonete da avon e é ótima, agora quero testar a escova parece ser ótima.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda, agora combina os dois que verá um resultado incrível. Beijoka!

      Excluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...