Tag: Conhecendo a blogueira!

Olá minhas lindas. Enfim o gran'moment chegou! Até que fim, vou responder a tag em que vocês puderam me fazer as perguntas e curiosidades! Estou mais contente ainda, pois quando eu tive a ideia de fazer a tag eu tinha 100 seguidores e foi em homenagem a isso ! (Clique aqui) (...) Já no dia seguinte este número saltou para 289 e vocês já imaginam como eu fiquei né?!
Pensei em fazer um vídeo, mas não tive tempo suficiente, vai ficar pra próxima Infelizmente!
Teve algumas perguntas iguais então eu vou juntar todas que são semelhantes tá? Bom vou falar o nome de quem me fez a pergunta e caso vocês queiram ver o blog delas é só clicar no nome das mesmas, okay? Então vamos lá!

A primeira pergunta foi da linda Gabriella Cavalcanti.
1. Qual sua maior loucura?
Rsrs' pergunta muito boa. Não sei ao certo se foi uma "loucura", mas quando eu era mais nova eu pulei sem querer e sem ver, em cima de um plug de geladeira, aqueles dois ferrinhos sabe?,  subi em um banco para guardar algo em cima da geladeira e pra descer eu pulei. A geladeira estava desligada e o fio no chão. Ainda tenho as cicatrizes no peito do pé, doeu muito!

A próxima pergunta foi das fofinhas Franciny , Vivian Donatelli Elziane Santos.
2. Por que você decidiu entrar para a blogosfera? 
3.E qual a sua maior motivação para bloggar?
Bom, eu sempre gostei de dar dicas pras minhas amigas sobre o que eu entendia. Sempre gostei de escrever e de me relacionar. Achei que ter um blog poderia ser uma experiência muito boa! E como manicure e principalmente como mulher tenho muitas ideias e novidades isso é minha motivação. 

A próxima pergunta foi das fofas Alessandra e da Erika Virginio
4.Quais seus planos pra esse 2014?
Ah gente eu tenho tantos planos, penso em tantas coisas, vou resumir. Bom eu amo ler e quero este ano quero ler no mínimo 20 livros, já estou no segundo! haha' Quero férias, conseguir ter sucesso no blog e no canal e conseguir um emprego na minha área! ^^ Sem esquecer de ser feliz!

As próximas 5 perguntas  foi da Vivian Donateli.
5.O que te fez criar um blog? 
Já respondida, mais acima.

6.Quais seus planos para seu futuro, tanto pessoal quanto profissional?
Bom, depois da faculdade eu pretendo casar e fazer a faculdade que eu tanto quero, como algumas de vocês já sabem que é fisioterapia!

Pergunta também da Erika Virginio
7.Qual curso na faculdade pretendes fazer?
Bom,  já sou acadêmica de Gestão Desportiva e como já falei pretendo fazer fisioterapia!

8.O que te faz feliz??
Nossa, não é preciso muito pra me fazer feliz. Um simples sorriso das pessoas que eu amo, algodão doce, sair como o amor, chocolate, assistir um filme em casa, checar o blog e ver que alguém se inscreveu mesmo sem divulgação. E outras coisas simples....

                                                                                       Próximas perguntas da Monique Benevides.
9.Tem ou quer ter um bicho de estimação?
Me apego muito facilmente a animais. E o único que tenho agora é uma burguesa, um passarinho branco de olhos vermelhinhos que representa a paz. Chamo ela de "Branquinha".
Curiosidade: Ela era de um mágico, que veio para a inauguração de uma churrascaria do lado da minha casa, quando ele tirou ela da cartola ela voou... E deram para o meu pai. Se eu soltar ela no quintal ela me segue pra onde eu vou! Awin. :3 Não devolvi  natureza por que ela não sabe procurar seu alimento e assim não ia sobreviver! Poderia encontrar alguém que a maltratasse!

10.Quais bandas preferidas?
Não tenho nenhuma específica ... porém, gosto muito das músicas da catedral! Muito lindo!

Perguntinha agora da Lindona Luana Trindade.
11. O que você pretende estar fazendo daqui 10 anos?
Noossa, foi longe heim?! Bom, pensar assim no futuro tão distante é complicado. Tenho medo de criar muitas expectativas. Ok, pretendo estar realizada profissionalmente e ter minha família perto de mim. Talvez morar fora do país!

A pergunta de número 10 foi de uma anônima! 
12.Tens namorado?
Sim, ele se chama Cairo Andrei.  Meu príncipe

13.Namora a quanto tempo?
Namoramos a 2 anos. 
Aniversário de namoro dia 10/02!

Perguntas da Elziane Santos.
14. Você gosta de viajar? 
Uma das coisas que eu mais gosto, porém, não aguento ficar longe da minha família. Caso sério!
Penso em fazer um intercâmbio para o Canadá, Reino Unido ou Espanha

15. E pra onde você foi?
Nunca viajei pra outro estado ou país. Só pra lugares da minha região! Ceará!

16. Você que fazer qual faculdade?
Já respondida, mais acima.

17. O que te fez criar o blog?
Já respondida, mais acima.

Próxima pergunta da Paula Martins - uaiquecharme.
18. Como surgiu o nome do blog?
Bom, tem um post no blog falando um pouco sobre isto (clique aqui), mas vou resumir um pouquinho, se inspirei em mim mesma, sou um amor de pessoa (açúcar) mais também não exagera (piimenta). Não gosto de ser usada como brinquedo. E odeio quem faz das outras pessoas assim. É, posso ser doce ou não!

Pergunta da Erica Oliveira.
19. O que mais gosta de ler? 
Opa! falou de livros? é comigo mesmo! rs' Meu namorado diz que eu como os livros com o olhar, que eu nem pisco! Realmente eu tenho um vício descontrolado pela leitura... Bom, não tenho um tema que eu prefira mais, gosto de ler de tudo, romance, histórias, ciência uma mistura!

Bom meninas e foi isso! Espero que eu tenha respondido tudo direitinho e até a próxima. Obrigada a todas que me ajudaram na criação da tag. Querendo saber algo mais, pergunte! ^^ Beijos!

18 comentários

  1. Adorei, adoro a tag! e a foto tá muito fofa!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda pelas suas respostas já vi que voce é uma pessoa sincera e responsavel ,parabéns por todo este encanto e delicadeza,tenha muito sucesso .

    beijos linda
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim Mel, e isto é uma coisa de natureza. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Nossa que objetivo grande ler 20 livros, acho muito para um ano mas se tiver foco, consegue sim!
    Adorei a tag, bem interessante!
    Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa florzinha eu achei pouco! Rsrs' Fico feliz que tenha gostado. Beijos açucarados!

      Excluir
  4. Que legal, adorei conhecer um pouco mas de você e fiquei super feliz por minhas perguntinhas serem respondidas.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me faz muito feliz, um beijo flor de maracujá!

      Excluir
  5. Olá,estou passando para conhecer se espaço.Susseço pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Miah sucesso pra ti também. Beijokas.

      Excluir
  6. Nossa que azar cair em cima de um plug de geladeira ne? Deve ter sofrido demais :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola flor,amei q vc me respondeu haha.
    Me sentir aki viu kkkkkkkkkkkkkkkk..
    Amo Ceara,ja fui em Fortaleza sou louca mora la ou passa alguns meses kkkk.

    Beijoos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliziane, eu que agradeço a sua pergunta! RSrsrs' Que bom que você gosta daqui! Um beijo!

      Excluir
  8. Adoooorei em saber que vc respondeu minha pergunta rafa <3
    E meus parabens por gostar de ler.. Passa um pouco desse amor pelos livros pra cá, pq eu to precisando hahahaha

    Beijoos!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu Adorei que você tenha me perguntado flor! Pode deixar que passo um pouco do meu amor pelos livros pra ti! rsrs' Um beijo.

      Excluir
  9. Olá! Adorei a tag, ainda mais que pude participar mandando uma pergunta, hehehe.
    Legal, podemos te conhecer melhor com as respostas. Eu também gosto de ler, quando pego um que gosto então, devoro mesmo. hehehe
    Que amor esse seu passarinho, eu tinha um de estimação e eu amava ele. Obs: adorei o chapéu nela, hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own gatinha fico muito contente em saber que você gostou e participou! Acho muito legal encontrar uma amiga, amante de livros, haha! Sobre o passarinho, foi uma invenção minha por o chápeu, rsrs'. Beijos liinda!

      Excluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...