Unhas decoradas: Calda de chocolate!

Olá minhas lindas leitoras! Estou de volta com mais um modelo de unhas decoradas Lindíííssissimo!Hummm, Calda de Chocolate! Awin eu amo, eu adoro. (Okay confesso, sou chocolatra!). Voltando as unhas, eu adorei fazer, fica tão lindo que dá até vontade de come-las! Pois é, trata-se de um modelo em que as pontinhas parecem estar meladas com CHOCOLATE! Vamos aprender??




Para o fundo da decoração eu escolhi o esmalte Garça, coleção FullColor da Ludurana; 
Usei duas camadas só pra garantir uma cor mais forte, por que apenas uma camada deste esmalte já fica ótimo!


Esperei o esmalte secar e usei a tinta preta acrilex para fazer a parte que parece ser o chocolate derretido. DETALHE: Infelizmente eu não tinha a tinta acrilex marrom, por este motivo tive que usar a preta mesmo, mas de qualquer forma a cor não alterou o modelo! :)
 Para fazer os granulados no chocolate usei as tintas acrilex: Amarelo, azul e a rosa. Fiz tracinhos em diferentes lugares. Peço mil desculpas por esta foto lindíssima! Não tinha ninguém pra me ajudar, quando vi esta foto já tinha terminado tudo! :(

Finalizei com o top coat.



Prontinho meninas esta foi a novidade. Vocês gostaram? Eu amei! Comenta aqui, eu quero saber tá? Ótimo final de semana pra vocês e fiquem com o Papai do céu. Beijinhos.


2 comentários

  1. Nossa amei vou tentar fazer tambem muito legal!
    http://meniinasflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Karine, tenta fazer sim, aposto que você vai gostar! Beijo.

    ResponderExcluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...