• Unhas: Filha única listrada!

Olá minha liindas, que saudade de vocês! Peço milhões de desculpas pela ausência aqui no blog, mais estou tentando fazer tudo voltar ao normal okay?! Hoje trouxe uma unha super simples de fazer e que fica um charme nas unhas, a famosa filha única. Este modelo é pouco elaborado e da pra todo mundo fazer! Acompanhem...

OBs.: Ignorem a minha unha do dedão, ela quebrou justamento no dia que eu ia fazer a unha.

  • O Que usei:
  • Esmalte Celeste, Delírio cintilante;
  • Esmalte Carmen, Risqué;
  • Tinta Branca P.V.A artesanato, Acrilex.
  • Pincel azul Marco Boni, Profissional;
  • Top Coat.




 Prontinho Flores, está foi a unha para términio da semana. Um beijo bem grande no coração de vocês, que Deus as protejam! Vejam o meu instagram @rafaviick_. Espero vocês lá!

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...