♠ Bepantol e suas "Trocentas" utilidades! :)


Olá meninas, como vocês estão?? Como foi o final do ano de vocês? Curiosa! Bom, hoje estou trazendo pra vocês um post de dicas "Maravilhosas" e que vocês vão amar. Já ouviram falar na pomada Bepantol?? Eu sempre vejo, em vídeos no youtube, dentro das gavetas e maletas de maquiagem das blogueiras! E é lógico que na minha não poderia faltar, não é mesmo? Hehe, por este motivo trouxe algumas curiosidades sobre esta pomada milagrosa Bepantol!
Vamos lá??

Bom, antes o bepantol era conhecido apenas como uma pomada contra assaduras  de bebe, porém uma alma linda, descobriu que ele servia para muiiitas outras coisas, e acabou se tornando um "medicamento" querido no mercado, que serve para várias partes do corpo como por exemplo:

Lábios: Foi a primeira "função" que eu ouvi do Bepantol, ele tira o ressecado e rejuvenesce! Quer mais?!

Axilas e Virilha: Clareia as axilas e virilhas, perfeito não?

Olheiras: Remove o aspecto escuro que as olheiras causam. Dica: Use antes de dormir!

 Tatoo: Muito recomendado para ajudar na cicatrização e na hidratação pós-tatoo.

 Unhas e cutículas: Se você não retira as cutículas , passe bepantol que ajudará a esconder as carnes mortas e hidratá-las. Se você retira as mesmas, passe depois para ajudar a esconder as "pelinhas", além de hidratar e fortalecer as unhas.

Pós-depilatório: Diminui o incomodo e a vermelhidão, acalma a pele, além de proteger contra o ressecamento!

 Hidratação da pele: Age contra a descamação e deixa as áreas muito macias. Dica: Use nos pés calejados, antes de dormir e coloque uma meia; No dia seguinte seus pés estarão como bumbum de neném.

Espinhas e Acnes: Funciona como secativo e cicatrizante!

Estrias: Siiim meninas, estrias. Bepantol combate novas estrias e ajuda a amenizar. \o/ Peeeerfeito. Dica: Durante o banho, passe um pente fino no sentido contrário das estrias (horizontal ou vertical) com cuidado, para não ferir e não machucar! Depois da pele seca, aplique o bepantol massageando. Após um mês os resultados aparecerão, maiores ou menores dependendo da frequência do uso!
Sobrancelhas: Use nas sobrancelhas antes de dormir e com o passar do tempo irão notar que elas estão mais "cheinhas".

Cabelos (Bepantol Derma Solução): Aumenta a maciez e o brilho dos cabelos. Dica: Se pode usar como reparador de pontas após a lavagem (sem enxaguar depois) ou até mesmo misturar no shampoo, uma colher de sopa é o suficiente. 

 Preço: Vocês encontram a Bepantol Baby em qualquer farmácia por um precinho mais ou menos bom, não custa menos de 10,00, porém não passa de 20,00 (depende da farmácia e localidade) :). Já o Bepantol Derma custa mais caro, mais ou menos 25 reais.
E vocês meninas usam Bepantol pra que? Me digam tá? Beiijos, me sigam no Instagram @rafaviick_ Beijos e até quarta! 

8 comentários

  1. Sabia dos inúmeros e milagrosos efeitos do bepantol, mas não sabia que eram tantos! Sempre quis usar como secativo de acnes, mas tenho medo porque minha pele é oleosa :(

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lê eu também fiquei de queixo caído. Uma dica pra você usar sem medo é testar em um cantinho da sua pele e deixar ali por um tempo. Daí você saberá se você tem alergia ou não!

      Excluir
  2. Bepantol é de Deus :)
    Tem efeitos incríveis, eu uso e recomendo tambem :)

    Adorei o blog *--*

    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente o bepantol é de grande utilidade, uso ele no cabelo e adoro o resultado.

    Aproveitando para informar que o seu blog foi indicado pelo meu em uma tag, dê uma olhadinha :)

    http://algodaodeprimavera.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aninha, ele é divino! Sua tag já foi respondida beijo!

      Excluir
  4. Bepantol é uma maravilha, eu uso no cabelo e as vezes no rosto e o resultado é ótimo.
    Beijos.
    http://fuidebatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...