Unhas de Halloween : Caveira de lacinho.

     Olá minhas queridas leitoras, como estão? Nooossa quanto tempo não é mesmo? Peço mil desculpas pela falta de postagens aqui no blog essa semana! Tive muitas coisas para fazer, estou no final do semestre e já viu né? Muitas provas, seminários, trabalhos.... (mais graças a Deus passei em todas as disciplinas, ebaaa!) 

E ainda por cima a prova do ENEM que me enlouqueceu! Enfim, correrias a parte estou de volta e trouxe as unhas para o Halloween com uma caveirinha super delicada! Este modelo foi feita no ano passado pela minha amiga Jô do iesmalte, super recomendo (Clique Aqui)! E lógico que tinha que fazer a minha versão, mesmo que copiada, hihi!. Vamos ver?




O que usei:
  • Esmalte cremoso brisas, Impala;
  • Esmalte cremoso preto, Elegance Verona;
  • Tinta acrílica preta, Acrilex;
  • Tinta acrílica branco, Acrilex;
  • Esmalte Glitter prata, Bella Chick;
  • Palitinho de laranjeira;
  • Top Coat;


Ah, quase que esquecia de dizer, lembram do post de como evitar as bolhinhas no esmalte (Clique Aqui)? Então estas foram as unhas que eu citei lá, nas imagens não dá pra perceber, porem as benditas bolhinhas estavam nessas lindas unhas! E este foi o resultado! O que acharam meninas? 

2 comentários

  1. Que graça que ficou a caveira, super fofa *.*
    Beijos linda!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...