Unhas de lacinho!

Olá lindezas, como hoje é segunda-feira, temos que começar a semana bem, não é mesmo? ;3 Não a nada melhor do que ser elogiada por ter unhas beem feitinhas!
Por isso estou trazendo uma unha super delicada e meiga, além de super fácil de fazer.

O que usei:
Esmalte branco, Colorama;
Esmalte prateado forte, Bella chick;
Tinta azul acrílica, acrilex;
Tinta preta acrílica acrilex;
Top Coat.


Como Fazer:
Para fazer este modelo, pinte todas as unhas de branco; Feito isso com a tinta azul desenhe laços e laços virados nas unhas, com as pontas dos laços onduladas e  vindo de várias direções não precisa ficar perfeito! Depois contorne  tudo, com a tinta preta e faça marquinhas dentro do laço como se fosse uma sombra, agora pegue o esmalte dourado e faça um pinguinho no meio do laço, para dar um ponto de luz! Finalize com um Top Coat; Feito, sua unha está pronta!
Vamos lá, soltem a criatividade e saiam esmaltando!Espero que tenham gostando, comentem, curtam e compartilhem. Beijos até mais.

4 comentários

  1. Eu estou sempre a procura de um branco que não mancha, porque brancas, apesar de todo mundo achar fácil de passar, é um dos esmaltes mais difícil!!!! Adorei a seu escolha da semana!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Michellen o branco não é tão fácil de esmaltar as unhas mesmo! mais um pouco de prática e um esmalte bom, ajuda! Beijos.

      Excluir

♥. Primeiramente muito obrigada pela visita e volte logo, ficarei muito feliz;
♥. Seu comentário é muito importante para a continuação deste blog. Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos;
♥. Deixa o link para que eu possa retribuir a sua visita. ^^

Rafa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...